plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba quem é a modelo Caroline Bittencourt que desapareceu no mar de Ilhabela

O nome da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt voltou a circular nas redes sociais e na imprensa, nesta segunda-feira (29), após ter sumido no mar, nas proximidades de Ilhabela, em São Paulo, desde ontem (28). No entanto, Caroline ficou famosa a

O nome da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt voltou a circular nas redes sociais e na imprensa, nesta segunda-feira (29), após ter sumido no mar, nas proximidades de Ilhabela, em São Paulo, desde ontem (28). No entanto, Caroline ficou famosa após ter se envolvido em uma confusão com a apresentadora Daniela Cicarelli e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, em 2005.

Caroline foi expulsa do casamento de Ronaldo com Cicarelli, na França. Bittencourt namorava o empresário Álvaro Garnero. Na época, só quem esteve na celebração soube o real motivo da confusão. No entanto, tanto Cicarelli quanto Bittencourt namoraram o empresário João Paulo Diniz e esse seria o motivo da rixa entre elas.

Antes de ganhar notoriedade pela confusão, Caroline fez nome nas passarelas da Itália, principalmente, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Nas redes sociais, Carol exibe o corpo sarado aos mais de 481 mil seguidores no Instagram, onde compartilha a rotina de dedicação a treinos e viagens a cenários paradisíacos.

Bittencourt namorou por cinco anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero e, juntos, apresentaram o programa Top Report, da Rede TV!

Ela tem uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, que herdou os genes da mãe e segue os passos da modelo, realizando trabalhos no mundo da moda.

Em 26 de fevereiro deste ano, ela se casou com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, em uma cerimônia na praia.

Em entrevista para a “Quem”, Caroline explicou a escolha do local, que tem tudo a ver com o estilo do casal. Ela e o empresário são apaixonados por praia.

“Escolhemos esse local porque nós dois amamos muito praia. Ele é empresário, mas surfa nas horas vagas. Então temos essa ligação com a praia e natureza”, afirmou.

A modelo ficou noiva de Sestini no final de agosto de 2017.

Visualizar esta foto no Instagram.

Um mês de casados é bodas do que ?? 😂😂😂 aquelas que já quer comemorar de mês em mês ❤️❤️!!! Mas meu amor , Meu marido , vc é tão especial na minha vida que quero comemorar todos os meses , todos os dias , todos os minutos e todos os segundos !! É difícil expressar em palavras o bem que você me faz , toda felicidade que você me traz , a tranquilidade e paz no coração que sinto ao seu lado e todo este amor que transborda. Hoje faz um mês do dia mais feliz da minha vida , como é bom ter te encontrado e como foi bom dividir nosso amor com as pessoas que mais amamos !!! Aaaah que saudades deste dia ... se um dia eu encontrar o gênio da lâmpada e puder fazer 1 pedido , certamente seria voltar a este dia e fizer tudo novamente, não segurar o choro qdo meus olhos encontraram os seus , poder novamente falar os meus votos , e escutar os teus , e explodir de emoção , de alegria, de amor , acho que foi assim o nosso casamento 👰🏼❤️!! Vestido @casamarelanoivas @yolancris , joias @lachicadeoro , cabeça @graciellastarling , beauty @nathancruzz . Ele veste @ricardoalmeidaoficial ❤️!! Local @capeladosmilagres , cerimonialista @mamaomena, fotos @studio47_filipepaes

Uma publicação compartilhada por Caroline Bittencourt (@cabitten) em

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias