plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Maia responde com desdém a acusações de homofobia: 'estou bem e rico'

Carlinhos Maia vem dando o que falar com declarações polêmicas nas redes sociais nos últimos dias. Afirmações feitas por ele tanto no twitter quanto no São Paulo Fashion Week despertaram repúdio da comunidade LGBT e geraram muitas críticas na internet. A

Carlinhos Maia vem dando o que falar com declarações polêmicas nas redes sociais nos últimos dias. Afirmações feitas por ele tanto no twitter quanto no São Paulo Fashion Week despertaram repúdio da comunidade LGBT e geraram muitas críticas na internet.

A principal foi sobre seu casamento com Lucas Guimarães, que disse que não se tratava de um casamento gay. Mesmo tendo se assumido gay a alguns meses, o digital influencer disse que não iria se render à militância e afirmou em entrevista a TV Fama que: "Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas", disse.

Com essa declaração, Carlinhos passou a ser críticado e ser chamado de homofóbico no twitter. Em entrevista ao jornal Extra, Carlinhos falou sobre os ataques de "haters" (isto é, pessoas que não na internet. "Hoje, já entendi que quando eu for me expressar tenho que falar para muitos e por muitos. Mas tem gente que quer me ensinar através de ataques, e eu ignoro".

Ele também afirmou que Muitas pessoas estão ficando tão cruéis quanto os seus opressores. Quando me atacam, no fim das contas, não conseguem, porque atacam a eles mesmos. Eu estou bem, rico, ando de carro blindado… As pessoas que me assistem têm respeito por mim", continuou.

No twitter, ele comentou sobre as críticas que vem sofrendo.

Nas redes sociais ele expõe o cotidiano ao lado do noivo, Lucas.

Visualizar esta foto no Instagram.

A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR....🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

(Com informações do portal OP9)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias