plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Britney Spears deixa clínica de saúde mental e visita os filhos

A cantora Britney Spears deixou a clínica de saúde mental na última quinta-feira (25) e decidiu visitar seus dois filhos, Sean, de 13 anos, e Jayden, de 12 anos. A estrela se internou no início de abril para descansar após o próprio pai, Jamie Spears, enf

A cantora Britney Spears deixou a clínica de saúde mental na última quinta-feira (25) e decidiu visitar seus dois filhos, Sean, de 13 anos, e Jayden, de 12 anos. A estrela se internou no início de abril para descansar após o próprio pai, Jamie Spears, enfrentar problemas de saúde.

LEIA TAMBÉM: Britney Spears se interna em hospital psiquiátrico, diz TMZ

Apesar da saída e, aparentemente, estar bem, a família da artista mostra preocupação com o estado mental dela. Segundo o site ‘TMZ’, a clínica a deixou bem, mas com ressalvas. “Nossas fontes dizem que a internação de 30 dias em uma unidade de saúde mental a deixou melhor, mas ainda há problemas que vão além dos relacionados à sua medicação”, disse.

O site vai além e afirma que os médicos estão com dificuldades de encontrar os remédios certos para deixar Britney estabilizada e sem efeitos colaterais.

LEIA MAIS:

“Once Upon a One More Time”: músicas de Britney Spears serão homenageadas na Broadway

Britney Spears anuncia hiato por tempo indeterminado na carreira

Cancelamento de shows de Britney Spears pode custar milhões de dólares

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias