plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa revela que Sasha já ofereceu maconha para ela: 'tem certeza que não quer provar?'

Em entrevista para o novo programa de Luana Piovani o "Luana é de Lua", a eterna rainha dos baixinhos fez revelações para lá de surpreendentes. O jornalista Leo Dias teve acesso a um teaser da atração que tem previsão de estreia para junho no canal E!.

Em entrevista para o novo programa de Luana Piovani o "Luana é de Lua", a eterna rainha dos baixinhos fez revelações para lá de surpreendentes.

O jornalista Leo Dias teve acesso a um teaser da atração que tem previsão de estreia para junho no canal E!.

No novo programa, além de bater um papo sem filtros com Xuxa, falar sobre relacionamentos e a vida de transexuais, Luana ainda invadiu os bastidores de um filme pornô.

Na prévia vemos a rainha dos baixinhos falar sobre Sasha já ter experimentado maconha e, também ter convidado ela a experimentar. "Minha filha sempre fala: Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?", contou.

Em tom de brincadeira Luana rebate: "Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar".

O "Luana É de Lua" conta com 10 episódios na sua primeira temporada. Vários tipos de assuntos como: fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, auto-imagem, influenciadores digitais e assédio vão ser discutidos pela apresentadora, que receberá também convidados especiais.

Celebridades como Xuxa, Victor Fasano e Maria Flor, assim como especialistas como médicos, psicólogos e sexólogos farão participação no programa.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias