plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fred vira evangélico e faz revelações impressionantes: Veja

O atacante do Cruzeiro Fred, que está comemorando sua boa fase no futebol nacional, revelou em entrevista ao Esporte Espetacular da TV Globo o segredo por estar tão bem.“O que mais mudou foi que eu conheci a Palavra de Deus”, explicou Fred. No entanto o c

O atacante do Cruzeiro Fred, que está comemorando sua boa fase no futebol nacional, revelou em entrevista ao Esporte Espetacular da TV Globo o segredo por estar tão bem.
“O que mais mudou foi que eu conheci a Palavra de Deus”, explicou Fred. No entanto o caminho não foi fácil, relembra ele.

Tudo começou a partir de Magno Alves, que na época jogava pelo Fluminense. Magno realizava grupos de oração na concentração do time, e assim convidava os atletas de outras equipes para participarem.

“Eu jogava videogame com o Gum e o Jean, aí tocou o telefone e era o Magnata chamando para uma reunião de oração. Aí eu falei: ‘Vocês vão? Esse cara a gente nem conhece’. Queimando o Magnata… Aí na terceira reunião eu fui. Fiquei duas horas chorando, tive meu encontro com Jesus, e ali eu me converti”, lembra Fred.

Fred em culto evangélico (Foto: Reprodução)

O jogador antes tinha de uma vida não muito regada, recheadas de a muitas festas e relações sem compromisso. Com a mudança, ele comemora os bons frutos que colhe atualmente, ao lado de sua família. Fred casou com a publicitária Paula Armani, com quem tem dois filhos, um é fruto de um relacionamento anterior.

“A Bíblia fala não se prostituir, não se embriagar… Aí eu comecei a ver que isso não agradava a Deus. E quem pegou de ‘rebote’ foram meus filhos, minha família e meus amigos”, se orgulha.

Para o jogador, a sua força vem da fé, e exemplifica as mudanças comparando seus planos de antes com os de agora. “Quando eu estava com 26, 27 anos, dizia que ia jogar até os 31, 32, não estava aguentando. Muita pressão, confusão, cobrança. Hoje [com 35 anos] eu não penso em parar. Eu me sinto bem melhor”, afirmou Fred.

(Com informações do site Portal do Trono)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias