plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho mostra resultado de implante de silicone nos seios

A funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (24) para comentar a cirurgia pela qual passou. Ela colocou mais de 1 litro de silicone nos seios, a maior próteses disponível.  Ela revelou também que está sentindo dificuldades p

A funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (24) para comentar a cirurgia pela qual passou. Ela colocou mais de 1 litro de silicone nos seios, a maior próteses disponível.

Ela revelou também que está sentindo dificuldades para dormir por conta das dores.

"Vim falar para vocês que a sua vitória está decretada. É só você saber falar com o papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar", e continuou: "Eu estou aprendendo. Sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando", disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia🥰

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Dias atrás ela rebateu as críticas e falou sobre a cirurgia. "Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado", disse.

Após ser dignosticada com gordura no fígado, Jojo perdeu 16 quilos antes da cirurgia. "Por que eu estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo", e continuou: "Como eu sempre fui muito rígida, se eu emagrecer sem fazer academia, ficarei flácida. Rosto fica flácido, tudo fica. Por isso, faço academia para manter o tônus muscular", disse.

(Com informações do Portal Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias