plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem programa na Globo, Renato Aragão vira blogueiro e conquista seguidores; Veja

Há muitos anos fora do ar, muita gente sente falta de ver as atrapalhadas de Didi Mocó, mas isso pode está chegando ao fim, agora os fãs podem matar as saudades do trapalhão nas redes sociais. Aos 84 anos, o humorista conheceu o mundo virtual e, em cinco

Há muitos anos fora do ar, muita gente sente falta de ver as atrapalhadas de Didi Mocó, mas isso pode está chegando ao fim, agora os fãs podem matar as saudades do trapalhão nas redes sociais. Aos 84 anos, o humorista conheceu o mundo virtual e, em cinco meses, seu perfil oficial chegou aos 2 milhões de seguidores.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quem aí está animado?! Levanta a mão! ☺️

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Fazendo graça de si mesmo e bancando blogueirinho, Aragão conquistou, além de anônimos, fãs famosos, que ajudaram e muito a impulsionar seus números na rede. Entre eles estão; influenciadores como Carlinhos Maia, Leo Picon e até Neymar Jr. e seus parças.

Na rede, Aragão entrou em 2012, mas as postagens não tinham tanta visibilidade. Em agosto do ano passado ele fez um compartilhamento e anunciou que estava "começando" a usar o Instagram. E a partir dai quando assumiu o estilo "Didi blogueiro", com posts de looks e vários stories, Aragão viu o número de seguidores multiplicar.

Somente em 30 de março desse ano ele atingiu 500 mil fãs, marca que foi bastante comemorada no perfil. Já em 3 de abril, houve uma nova comemoração: a conquista de 1 milhão de seguidores. Agora nesta semana, o humorista chegou à marca dos 2 milhões ativos.

"Tem pouco tempo que entrei nesse negócio. Minha mulher falou sobre essas fake news de que eu morri, que estou no hospital, e eu falei que o jeito era fazer um Instagram para saberem de mim no dia a dia. Comecei a entrar, fazer brincadeiras e de repente explodiu e não sei como é que vou parar. Já está com dois milhões e eu não tinha essa pretensão", contou ele em entrevista ao UOL.

"O Didi nunca morreu, é eterno. Já está com três gerações, desde o Ceará, antes de eu vir para o Rio já tinha o Didi. Não sei onde ele vai parar", brinca, que admite que com a facilidade da internet é mais fácil para continuar a espalhar seu humor.

ASSISTA!

Visualizar esta foto no Instagram.

Quem aí está animado?! Levanta a mão! ☺️

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias