plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

CNN pode tirar jornalista que está em ascensão na Globo

A CNN Brasil, canal de notícias que promete novidades na TV, pode levar a apresentadora de um dos maiores telejornais da Globo, a jornalista Glória Vanique que apresenta as notícias de clima e trânsito do Bom dia São Paulo. Mesmo não sendo comandante de n

A CNN Brasil, canal de notícias que promete novidades na TV, pode levar a apresentadora de um dos maiores telejornais da Globo, a jornalista Glória Vanique que apresenta as notícias de clima e trânsito do Bom dia São Paulo. Mesmo não sendo comandante de nenhum noticiário, ela tem chamado atenção e está em franca ascensão na emissora dos Marinho.

O CNN Brasil deve entrar no ar em setembro deste ano e já teria, inclusive, sondado Rachel Sheherazade, atualmente na frente do SBT Brasil.

A possível transferência de Vanique é um dos assuntos mais comentados nos bastidores do jornalismo da Globo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ainda não há confirmação sobre o interesse da emissora, que até o momento não divulgou nenhum contratado de vídeo.

Foto: Reprodução/Globo

Leia mais:

Outro canal que também estaria cogitando contratar Glória é a Record. O nome da jornalista entrou para a lista dos nomes cobiçados pela emissora. Mas, segundo o colunista, a ideia não teria seguido em frente, pois Vanique não tem o perfil exigido pela emissora.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias