plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja como os famosos estão comemorando a Páscoa

Para uma comemoração em família ou entre amigos na Páscoa, vale alguns registros para não deixar essa importante data passar em branco.  Pra isso, muitos famosos usaram e abusaram da internet com o objetivo de eternizar esses momentos. Eles usaram as rede

Para uma comemoração em família ou entre amigos na Páscoa, vale alguns registros para não deixar essa importante data passar em branco. Pra isso, muitos famosos usaram e abusaram da internet com o objetivo de eternizar esses momentos. Eles usaram as redes sociais para se aproximarem ainda mais dos fãs neste domingo (21).

Com isso, reunimos algumas fotos das principais celebridades que mostraram como está o clima pascoal.

VEJA!

Deborah Secco

Para quem tem filhos em casa, sabe muito bem que a Páscoa ganha um significado diferente, seja pela ansiedade de que o coelhinho chegue logo ou seja pelo tão esperado o ovo de chocolate. A atriz aproveitou o momento para mostrar a sua pequena Maria Flor sorridente, esperando o “amiguinho”.

Giovanna Ewbank

O mesmo aconteceu com a pequena Titi. Gio Ewbank registrou a filha sentada ao lado de um amigo e na legenda ela escreveu; “amor, amizade e estilo”.

Luciano Huck e Angélica

A foto foi compartilhada pelo apresentador, que aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem especial sobre buscar o amor, a união e a paz independente da religião. Ele posou ao lado de Angélica e dos filhos Benício, Joaquim e Eva.

Mariah Carey

A cantora surgiu nas redes sociais com uma máscara de coelhinho da Páscoa, enquanto os filhos dormiam no sofá. A cantora mostrou que a casa está em clima de festa, enfeitada com muitos balões.

Eliana

Assim como as outras mamães corujas, a apresentadora aproveitou a data comemorativa para postar um clique da pequena Manuela com orelhinhas e do Arthur, em um cenário bem pascoal. Na legenda, Eliana desejou “amor e a esperança de um mundo melhor”.

Ceará e Mirella Santos

Os papais aparecem no Instagram com a pequena Valentina no colo, também vestida com orelhas de coelho. Mesmo com uma mensagem simples na legenda, a fofura ficou com o sorriso da baixinha e o beijinho dos artistas na primogênita.

Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz Páscoa! 🐰🐰🐰 📸 @katiarochafotografa

Uma publicação compartilhada por Mirella Santos (@misantosoficial) em

Ticiane Pinheiro

A mamãe de segunda viagem apareceu esbanjando a barriguinha cada vez mais evidente, em uma foto com a primogênita Rafinha, a mãe Helô Pinheiro e a amiga Karina Bacchi.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias