plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Claudia Raia é levada às pressas para o hospital ao passar mal em set de gravação

A atriz Claudia Raia passou mal durante as gravações da novela "Verão 90" na última quarta-feira (17). A diva teve que interromper as atividades nos estúdios da Globo para ser levada às pressas para um hospital. Visualizar esta

A atriz Claudia Raia passou mal durante as gravações da novela "Verão 90" na última quarta-feira (17). A diva teve que interromper as atividades nos estúdios da Globo para ser levada às pressas para um hospital.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a emissora revelou que ela teve uma oscilação na pressão, porém, após ser medicada no hospital foi liberada.

Na quinta-feira (18) Claudia não foi trabalhar, mas de acordo com informações da Globo era porque não havia cenas para seu personagem no dia.


Aos 52 anos, Claudia Raia é uma das atrizes mais prestigiadas da Globo e além de ter protagonizado inúmeros personagens, a beldade é também dançarina, atualmente é jurada em um quadro no programa Domingão do Faustão, no quadro "Show dos Famosos".

A atriz está vivendo um papel de destaque na novela "Verão 90". A morena tem conquistado o público cada vez mais na interpretação da personagem Lidiane.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje é o dia da @yeuxpapillon esse nome mostra a poesia que é esta garotinha dos olhinhos expressivos e queixinho gordinho, que conhecemos desde sempre com sua Emília única. Bellinha é o meu presentinho desta novela, uma atriz maravilhosa, concentrada, inteligente cenicamente, profunda e agora mostrando sem pudor algum sua veia cômica na nossa adorada Manuzita! Que prazer conviver com você todos os dias, ver você trabalhando com tanto comprometimento, filantropando, sempre ajudando o próximo, sempre com esse sorriso lindo, aberto e grato. Que Deus te encha de bênçãos, saúde, paz no seu coração e muito amor a sua volta! Feliz niver filhotinha da Mama!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias