plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan Santana é zoado por postar foto sem camisa

O cantor Luan Santana posou nesta quinta-feira (18) a lado de uma piscina e compartilhou o clique com os fãs e seguidores da rede social. Porém, o que era pra arrancar suspiros da mulherada virou motivo de piada.  É que o cantor aparece sem camisa e com

O cantor Luan Santana posou nesta quinta-feira (18) a lado de uma piscina e compartilhou o clique com os fãs e seguidores da rede social. Porém, o que era pra arrancar suspiros da mulherada virou motivo de piada.

É que o cantor aparece sem camisa e com um corpo sarado. Veja!

Visualizar esta foto no Instagram.

🤙🏼 nego ney

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Vários seguidores ficaram inconformados com o "físico" do cantor. A maioria duvidou que Luan esteja tão sarado como aparece.

"Ei gato, você está de parabéns, mas já pode soltar o ar!", escreveu uma seguidora. "Já pode respirar mano!", brincou o perfil oficial da dupla Zé Neto e Cristiano. "Agora respira para não morrer, fio!", comentou outro internauta e o quarto entregou: "Quem vê até pensa que está chapado assim. Me engana que eu gosto".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias