plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paulo Henrique Amorim segue com contrato com a Record até 2021

Que o jornalista Paulo Henrique Amorim tem moral com a Record todo mundo já sabe, porém, nos últimos dias, rumores de que o comunicador teria sido demitido começaram a circular. Os boatos começaram desde que o jornalista expôs seu posicionamento político

Que o jornalista Paulo Henrique Amorim tem moral com a Record todo mundo já sabe, porém, nos últimos dias, rumores de que o comunicador teria sido demitido começaram a circular.

Os boatos começaram desde que o jornalista expôs seu posicionamento político à esquerda e por fazer críticas frequentes ao presidente Jair Bolsonaro e ao então Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Mas o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, checou que a saída de Amorim da emissora do bispo Macedo não passaa de boato. O jornalista segue contratado até 2021 e como principal apresentador do Domingo Espetacular.

As especulações surgiram após a nomeação do jornalista Eduardo Ribeiro para a bancada do programa, que agora passa a ter cinco apresentadores. Eduardo Ribeiro tem sido encarado como o substituto de Paulo Henrique, mas somente quando o veterano deixar a emissora, o que deve ocorrer após o fim do contrato.

(Com informações do Portal Notícias da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias