plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após sumiço, Stefhany Absoluta reaparece e fala da espera por bebê

Sumida dos holofotes da mídia após a polêmica separação com o ex-marido Roberto Cardoso, Stefhany Absoluta voltou a usar as redes sociais para falar sobre a ansiedade e expectativa para ser titia. Stefhany 'Absoluta' reaparece e faz desafio dos 10 anos

Sumida dos holofotes da mídia após a polêmica separação com o ex-marido Roberto Cardoso, Stefhany Absoluta voltou a usar as redes sociais para falar sobre a ansiedade e expectativa para ser titia.

“Ontem foi um dia muito especial, eu estou muito feliz porque sou titia do guerreiro mais lindo do universo. Titia já ama antes de nascer. Obrigada Jesus pelas tuas providências para mim e para os meus”, escreveu ela na legenda.

Stefhany foi acusada pelo ex-marido de roubo e de abandono de lar.

O ex-marido acusou a cantora gospel de ter forjado o casamento para retirar dinheiro dele. “Quero dizer que casei com o satanás, com o diabo e não sabia. Ela e a mãe são satanás. A Stefhany abandonou a casa e fica dando uma de santa. É uma quadrilha de bandidos crentes, que usam o nome de Jesus Cristo em vão. Você e sua mãe tramaram tudo para destruírem a minha vida”, completou.

Veja outros registros:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias