plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-paquita acusa marido de agressão; ele nega

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a ‘Pituxita’, acusa o marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão.  “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com fil

A ex-paquita Ana Paula Almeida, a ‘Pituxita’, acusa o marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agressão.

“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, contou ela em uma postagem no Instagram, nesta terça-feira (16).

Nas imagens, Ana Paula aparece chorando e com os braços machucados.

ELE NEGA

Em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, José se defendeu das acusações e afirmou que foi Ana Paula quem tentou agredi-lo. “A Ana Paula é inflamada pelo seu descontrole emocional porque ela vive nervosa, tentando bater na minha cara, jogando água no meu rosto, querendo me desestabilizar e ganhar mídia. Mas eu não caí nessa e tenho provas que não fiz nada”, disse ele.

José também aproveitou para falar que esta não foi a primeira vez que um episódio desse ocorreu. “Da outra vez nos separamos ela já tentou me enquadrar na [lei] Maria da Penha, mas eu não havia feito nada, então nada aconteceu. Ficamos sete anos separados e eu resolvi voltar com ela pelo nosso filho, porque eu o amo muito, mas novamente não deu certo”, completou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias