plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Débora Nascimento e José Loreto surgem juntos em aniversário da filha; veja o vídeo!

A festa de aniversário de Bella, filha dos atores José Loreto e Débora Nascimento, aconteceu no último domingo (14). Nas redes, vazaram vídeos em que os artistas aparecem juntos, cantando o famoso ‘Parabéns pra você’. Visualizar

A festa de aniversário de Bella, filha dos atores José Loreto e Débora Nascimento, aconteceu no último domingo (14). Nas redes, vazaram vídeos em que os artistas aparecem juntos, cantando o famoso ‘Parabéns pra você’.

Artistas como Maíra Charken, Aline Dias, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, estiveram na luxuosa festinha, que contou com uma decoração caprichada. Inicialmente, o evento iria acontecer na última sexta-feira (13), mas foi cancelado após vazamentos à imprensa.

Visualizar esta foto no Instagram.

meu, nosso domingo

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Nascimento, que retornou às gravações da novela ‘Verão 90’, teve que remarcar a festa, e novamente, os jornalistas descobriram as novas informações do evento. Loreto e Nascimento chegaram separados no local da festa da pequena Bella. Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô do rompimento do casal, deu uma entrevista para o ‘Fofocalizando’, e falou sobre a polêmica.

“Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos das pessoas. Não tenho nenhuma mágoa. Está tudo bem. É impossível ficar inabalável com um terremoto. Sou frágil, mas sou forte”, chegou a dizer.

(Com informações do portal Observatório dos Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias