plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula depõe após ser acusada de injúria e racismo no BBB

A campeã do BBB19, Paula Von Sperling, prestou depoimento na Delegacia De Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (15). Ela é acusada de injúria por preconceito contra o dramaturgo e cientista social Rodri

A campeã do BBB19, Paula Von Sperling, prestou depoimento na Delegacia De Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (15). Ela é acusada de injúria por preconceito contra o dramaturgo e cientista social Rodrigo França enquanto os dois estavam confinados na casa do reality global.

O depoimento durou cerca de uma hora. Paula saiu da delegacia pelos fundos, escoltada por seguranças, e com o rosto coberto por uma jaqueta.

Durante a permanência dela no Big Brother, Paula deu algumas declarações que chocaram não apenas os companheiros, como Rodrigo, mas também o público.

A mineira chegou a declarar que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com "esse negócio de Oxum". Ela também chegou a declarar que "nosso Deus é maior".

Em conversa com os brothers, a bacharel em Direito declarou ter se surpreendido quando viu que um cara que havia esfaqueado a mulher era "branquinho".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias