Entretenimento / Fama

'TERREMOTO'

Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre polêmica com José Loreto e 'traição' de amigas

Segunda-Feira, 15/04/2019, 18:25:19 - Atualizado em 15/04/2019, 18:25:19 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Marina Ruy Barbosa fala pela 1ª vez sobre polêmica com José Loreto e 'traição' de amigas (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Quase dois meses se passaram, e a atriz Marina Ruy Barbosa, 23, afirma ainda estar frágil em decorrência da polêmica que envolveu seu nome na separação de José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33. "É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável", disse ela a Leo Dias, colunista do UOL.

Marina Ruy Barbosa passa mal e é socorrida nos bastidores da Globo

Suposto pivô de separação, Marina Ruy Barbosa teria dado festa íntima para atores

Essa é a primeira vez que a atriz comenta o caso. Antes disso, ela havia feito apenas um post em suas redes sociais atribuindo o boato a "fofoqueiros da internet": "Amo meu marido, sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho como consequência da novela", disse na ocasião.

Colega de elenco de Loreto, em "O Sétimo Guardião" (Globo), Marina foi apontada como pivô da separação dele, anunciada em fevereiro. A polêmica, no entanto, ganhou força quando outras atrizes deixaram de segui-la nas redes sociais, supostamente em apoio a Nascimento. Até Giovanna Ewbank, 32, madrinha de casamento de Marina, se uniu ao grupo.

"Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele [Loreto] deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos", afirmou a atriz.

Sem citar nomes, ela também comentou o "unfollow" das colegas: "Não tenho nada contra ninguém. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar."

Marina ainda falou que o casamento com o piloto e empresário Xandinho Negrão, 33, não foi abalado pela polêmica, assim como seu trabalho. "Sou atriz desde os nove anos, sou comprometida e dedicada ao meu trabalho, tenho muita gratidão aos que confiam em mim profissionalmente. Por isso, acho que nada pode afetar meu trabalho".

(Folhapress)





Comentários

Destaques no DOL