plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ao vivo, Silvio Santos solta o verbo, chama Faustão de mentiroso e manda recado; veja!

O apresentador Silvio Santos voltou com a língua afiada das férias, e ao vivo soltou o verbo e acabou fazendo algumas declarações polêmicas em seu primeiro programa. Durante o quadro "Bolsa Família", Silvio disse que coloca toda a sua família para trabalh

O apresentador Silvio Santos voltou com a língua afiada das férias, e ao vivo soltou o verbo e acabou fazendo algumas declarações polêmicas em seu primeiro programa. Durante o quadro "Bolsa Família", Silvio disse que coloca toda a sua família para trabalhar porque o salário dos apresentadores de outras emissoras é muito alto.

"Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o 'Bom Dia & Cia', coloquei a Patricia, a Rebeca...", iniciou, referindo-se às filhas. "Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: 'escreve novela, se não te abandono'. Aí meu neto dizia: 'vovô, me dá doce?', falei 'vai trabalhar, Tiago Abravanel'. Cinco na televisão para economizar dinheiro", disse, justificando seu método.

Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar alguns famosos, a crítica acabou sobrando para o Fausto Silva que também foi chamado de mentiroso na ocasião. "Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!", disparou, sobre as especulações do ganho do concorrente, gargalhando em seguida.

Ele também não poupou a própria filha, Rebeca, que ganhou o prêmio Área VIP Revelação do Ano e concorre ao Troféu Internet. "Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé [dizendo] 'roda, roda'. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção", falou.

ASSISTA!

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias