plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula é intimada a depor sobre intolerância religiosa e pode pegar até três anos de cadeia

Paula, vencedora da edição 19 do Big Brother Brasil, nem bem saiu do confinamento e já terá de prestar contas com as autoridades. Ela foi intimada a prestar depoimento em razão dos comentários que fez durante o programa considerados com teor de intolerânc

Paula, vencedora da edição 19 do Big Brother Brasil, nem bem saiu do confinamento e já terá de prestar contas com as autoridades. Ela foi intimada a prestar depoimento em razão dos comentários que fez durante o programa considerados com teor de intolerância religiosa.

A sister, ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão, vai ter de fazer os esclarecimentos junto à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), na semana que vem.

Caso seja condenado, ela pode pegar até três anos de pena.

LEIA MAIS

O FATO

A conversa de Paula com Hariany e Diego, ocorrida no dia 6 de fevereiro, foi considerada pelos internautas como preconceituosa, pois a mesma comentava que tinha medo das práticas religiosas de Rodrigo.

"Nosso Deus é mais forte", disse ela após comentar que Rodrigo tinha contato "com esse negócio de Oxum".

ACOMPANHE:

Após a festa, os participantes do reality se reuniram em uma festa, mas um grupo preferiu sair do local assim que Paula apareceu. Eles foram para uma boate e ao ser indagado sobre Paula, Rodrigo, vítima dos comentários da ganhadora se limitou a dizer.

"Infelizmente eu não posso falar o que gostaria".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias