plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fogo no parquinho: Hana chama Paula de 'racista' em festa do BBB; veja o vídeo

Durante a final do Big Brother Brasil (BBB), na noite de sexta-feira (12), o apresentador Tiago Leifert fez questão de reforçar que a 19ª edição do programa ficará marcada pelo clima de paz e harmonia. Fora da casa, o cenário pós-reality já parece bem dis

Durante a final do Big Brother Brasil (BBB), na noite de sexta-feira (12), o apresentador Tiago Leifert fez questão de reforçar que a 19ª edição do programa ficará marcada pelo clima de paz e harmonia. Fora da casa, o cenário pós-reality já parece bem distante dessa tranquilidade. Um episódio registrado por fãs no saguão de um hotel no Rio de Janeiro demonstra a dicotomia entre os participantes quando o assunto é a campeã da atração: a mineira Paula von Sperling.

A Delegacia de Combate e Crimes de Racismo e Intolerância do Rio de Janeiro (Decradi-RJ) investiga se Paula cometeu um crime dentro da casa do BBB ao falar sobre religiões de matriz africana. “Tenho medo do Rodrigo. Ele mexe com esses trecos… ele sabe cada Oxum [divindade de matriz africana] deles lá. Nosso Deus é maior”, disse a campeã durante uma conversa enquanto ainda estava confinada. Essa e outras falas da mineira durante o BBB espantaram, já fora do reality, participantes do Grupo Gaiola, formado por Danrley, Gabriela, Hana, Rízia, Elana, Rodrigo e Vanderson.

Na madrugada deste sábado (13), um encontro inesperado demonstrou a discórdia entorno de Paula. A campeã chegou ao saguão de um hotel no Rio cercada de seguranças e foi ovacionada por fãs. Hana e Rodrigo estavam no hall neste mesmo momento. Entre aplausos e gritos de apoio, a mineira também teve que ouvir uma mulher a chamando de “racista”.

Fãs de Paula apontam Hana como responsável pela manifestação. Apesar disso, em vídeos publicados no Twitter, não é possível determinar se a ex-participante realmente foi quem proferiu o grito.

Logo na sequência, fãs de Paula xingaram Hana. “Chacota” e “Chama de campeã” foram alguns dos gritos direcionados à carioca, que não esboçou qualquer reação diante da confusão. Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Amo um fogo no parquinho 🔥

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

A divisão da casa pós-reality ficou ainda mais evidente nas comemorações do fim do programa. O Grupo Gaiola optou por deixar a festa oficial, promovida pela produção do BBB, e, em determinado momento, seguiu em três carros para uma boate em Ipanema, zona sul do Rio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias