plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Nova 'queridinha' de Silvio Santos revela fetiches e manias do apresentador

A bailarina Rafinha Viscardi, eleita recentemente por Silvio Santos como a mulher mais bonita do SBT, decidiu revelar as manias, ou melhor dizendo, fetiches, do “Homem do Baú”. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Rafinha revelou que Silvio cos

A bailarina Rafinha Viscardi, eleita recentemente por Silvio Santos como a mulher mais bonita do SBT, decidiu revelar as manias, ou melhor dizendo, fetiches, do “Homem do Baú”.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Rafinha revelou que Silvio costuma fazer algumas exigências por parte das artistas. “Ele gosta de unha vermelha no pé. Gosta de salto fino, sapato mais elegante”, disse.

Rafinha contou já ter trocado muitas vezes os sapatos a pedido de Silvio, e que costuma mentir para ele dizendo estar solteira. Quando Silvio pergunta, a bailarina diz estar solteira quando, na verdade, mantém um relacionamento há algum tempo.

A mentirinha boba, segundo ela, é para que as brincadeiras de Silvio não percam a graça. Vale ressaltar que o apresentador tem o hábito de “se engraçar” com as mulheres, mas nem todas curtem o jeitão de Silvio. No ano passado, por exemplo, durante o Teleton, ele protagonizou uma cena polêmica com Claudia Leitte. Na época, a cantora se indignou e muita gente saiu a favor dela.

Veja mais fotos da nova queiridnha de Silvio Santos:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias