plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Nunca fui bom com a mulherada', revela Fábio Porchat ao falar sobre orientação sexual

Um dos grande nomes da comédia brasileira, Fábio Porchat, que também é dono do canal Porta dos Fundos no youtube, anunciou que está de casa nova, no GNT.  Em clima descontraído Fábio Porchat mostra o bumbum; confira o vídeo! Fábio Porchat revela briga

Um dos grande nomes da comédia brasileira, Fábio Porchat, que também é dono do canal Porta dos Fundos no youtube, anunciou que está de casa nova, no GNT.

Em entrevista ele falou sobre a carreira, projetos e a vida pessoal.

"Fui uma criança muito agitada, correndo de um lado para o outro. Minha mãe falou que eu sempre fui hiperativo. Eu era muito contador de histórias e eu percebi que quando ela era mais engraçada, as pessoas prestavam mais atenção em mim. Com 12 anos, eu contava histórias e os adultos paravam para ouvir. E não porque era bonitinho ou uma gracinha aquela criança, eles achavam que eu tinha talento de certa forma. Eu sempre fui um contador de histórias e sempre lidei com gente mais velha do que eu. Eu sempre gostei de ouvir os assuntos dos adultos, participar, interagir e falar", relembra o comediante.

Na Globo, Fábio Porchat dispara: "Apresentadores da Record sabem que estão na m**".

Durante a adolescência, Porchat enfrentou dificuldades para se relacionar. "Eu nunca fui bom com a mulherada, até entrar na escola de teatro e virar a única opção hétero. Mas de um modo geral, eu nunca me dei muito bem, porque eu sempre tive cara de novinho e nunca gostei de balada. Eu gostava de conversar e contar minhas histórias. Aí que eu conquistava meu público. Não gostava de ir às baladas, onde eu não podia contar as histórias por causa do barulho. Depois que entrei na escola de teatro, a coisa andou legal e funcionou. Quando eu era adolescente, não pegava ninguém. Nunca fui o pegador da galera. Minha adolescência deixou muito a desejar", lamentou ele, que se mudou para São Paulo ainda bebê, e aos 19 anos retornou à cidade natal, o Rio de Janeiro.

Foi exatamente nesta época que ele começou a ganhar mais confiança nas paqueras e passou a conquistar as mulheres.

"Eu acho que quando você faz piada, as pessoas criam uma simpatia por você. Elas falam: 'caramba, como ele é divertido e engraçado'. A gente vê naquelas pesquisas que saem que a qualidade que a mulher mais deseja em um homem é o humor, que vem antes de beleza, do corpo… Acho que elas têm uma sensação de querer alguém do lado que as façam dar risada. De modo geral, acho que as mulheres gostam de pessoas engraçadas. Aí, eu ganho", brincou.

Nas redes sociais Porchat costuma publicar fotos irreverentes e engraçadas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Esse Tritão é Ariel.

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Visualizar esta foto no Instagram.

#tbt

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

(Com informações do Portal TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias