plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula será intimada assim que sair da casa, afirma delegado

A integrante Paula Sterling, finalista do reality Big Brother Brasil 2019, será intimada assim que sair da casa do programa, que termina nesta sexta-feira (12) com o anúncio do mais novo milionário. Em vídeo, pai de ex-BBB expulsa por causa de agressão

A integrante Paula Sterling, finalista do reality Big Brother Brasil 2019, será intimada assim que sair da casa do programa, que termina nesta sexta-feira (12) com o anúncio do mais novo milionário.

A informação é do delegado Gilbert Stivanello da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Paula é investigada por injúria e preconceito, baseada em intolerância religiosa durante os meses em que estava confinada.

Em uma das ocasiões, quando conversava com os ex-BBBs Diego e Hariany (que foi expulsa na última quarta após agressão), Paula falou sobre Rodrigo e disse que tinha medo dele por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”, seguida da declaração de que “nosso Deus é maior”.

Dois meses após o comentário, a história repercute entre os internautas que acompanham o programa. Para o delegado Gilbert, ela deverá prestar depoimento na próxima semana.

Alvo dos comentários polêmicos da mineira, Rodrigo afirmou que ficou entristecido com o pronunciamento, mas que ficou feliz por não ter adotado alguns "comportamentos" no jogo. “Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha”.

(Com informações do EXTRA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias