plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vidente afirma que previu temporal no RJ e faz um alerta a outros Estados; veja!

Mais uma vez o Vidente Carlinhos virou notícia na mídia, em uma previsão ele afirmou que fortes chuvas fariam grandes estragos no Estado do Rio de Janeiro. No dia 19 de março, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo, onde faz mais previsões. O médium

Mais uma vez o Vidente Carlinhos virou notícia na mídia, em uma previsão ele afirmou que fortes chuvas fariam grandes estragos no Estado do Rio de Janeiro. No dia 19 de março, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo, onde faz mais previsões.

O médium é bastante conhecido devido as suas previsões entre elas está a queda do avião da Chapecoense, separação de Neymar e Bruna Marquezine, divórcio do casal de jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes e a prisão do ex- presidente Lula. Ele até já revelou que o Lula vai se matar na cadeia em breve devido a depressão na cadeia.

No vídeo, ele disse que queria fazer um alerta as pessoas e ele revela que as tempestades serão ainda mais violêntas nos últimos dias, e disse também que os moradores de Santos e Guarujá devem reforçar seus cuidados, pois ele vê muitas tragédias por conta da força da natureza. Nos últimos meses o Rio de janeiro vem sofrendo muito com chuvas intensas e rajadas de vento.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O VÍDEO DO MÉDIUM!

Na tempestade, que começou no final de semana, no desastre, 10 pessoas morreram. A prefeitura trabalham para amenizar os danos, e o Corpo de Bombeiros também procura mais vítimas que possam ter sido levadas pelas águas que inundaram muitos pontos da cidade.

Acreditando ou não em previsões sobrenaturais, o fato é que pessoas que moram em áreas de risco, devem tomar todos os cuidados possíveis.

(Com informações do site Supermae)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias