plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nos EUA, Anitta resolveu falar de Bolsonaro e choca fã; 'Pode ser que Bolsonaro seja bom'

Depois de ser cobrada pelos fãs, a cantora Anitta passou a deixar bem claro alguns de seus posicionamentos. Em uma entrevista à imprensa internacional, a cantora falou sobre o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à Agência EFE, a funkeira que acaba d

Depois de ser cobrada pelos fãs, a cantora Anitta passou a deixar bem claro alguns de seus posicionamentos. Em uma entrevista à imprensa internacional, a cantora falou sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Agência EFE, a funkeira que acaba de lançar o álbum Kisses em solo americano, resolveu dá sua opinião em relação a politica e em especial sobre Bolsonaro, afirmou preocupação pelo que ele acaba representando inevitavelmente ao posto máximo da nação. ‘Respeito e liberdade” para o feminismo e para a comunidade LGBT, mas no entanto pede união de todos para um novo Brasil.

“Pode ser, sim, que Bolsonaro seja bom para a economia. Pode ser, sim, que ele seja bom para áreas que o país necessita, economicamente falando e tal. Mas se temos um representante que expressa abertamente opiniões más sobre diferentes tipos de pessoas, de amor, de feminismo, isso faz com que as pessoas sintam que é normal ter preconceito”, disse Anitta.

“Para mim, o problema não é que ele tenha suas opiniões. Ele pode ser a pessoa que ele quiser ser, não tenho nada a ver com isso. O problema é que se pensarmos que nosso representante diz coisas que deixam as pessoas tranquilas para tratar os outros dessa maneira, aí temos um problema social”, completou.

Anitta (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta, é natural do Rio de Janeiro, já admitiu que a política não é o seu forte; “não serei a pessoa que se senta com você e que sabe falar sobre economia e sobre o resto do país”, disse, mas afirmou que o Brasil deve progredir e avançar, sem importar quem seja o presidente. “Precisamos querer que nosso país evolua, sempre, mas também temos de ser fortes na ideia de que queremos respeito, independentemente do que aconteça, e que queremos liberdade para ser o que quisermos ser. E agora”.

A cantora Anitta está em solo americano para a divulgação de seu novo álbum, Kisses, que tem sacudido o mundo dos famosos.

VEJA O CLIPE DA CANTORA LANÇADO NOS EUA!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias