plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Minha boca, meu anjo, na verdade é uma porta para o paraíso', diz Mirella em volta com ex

A MC Mirella resolveu responder as perguntas de alguns seguidores em uma madrugada de insônia.  Os fãs da morena aproveitaram a madrugada desta terça-feira (09), para fazer perguntas sobre sexo e algumas outras curiosidades como a vontade de ser mãe. M

A MC Mirella resolveu responder as perguntas de alguns seguidores em uma madrugada de insônia. Os fãs da morena aproveitaram a madrugada desta terça-feira (09), para fazer perguntas sobre sexo e algumas outras curiosidades como a vontade de ser mãe.

Vale lembrar, que Mirella é conhecida pelo seu rebolado e pelo jeito que mexe o bumbum, que “tem vida própria”.

“Eu quero ter um menino com uns 28 anos mais ou menos. Eu preciso fazer minha carreira primeiro, minha vida, e depois ter neném. Se vier antes também, tudo no tempo de Deus”, disse, sobre maternidade.

Uma pessoa perguntou se ela gosta de andar pelada. A funkeira não fugiu e respondeu: “É o que mais faço da minha vida. Estou em casa, sozinha, estou pelada. Estou em casa com minha família, estou pelada. Estou no hotel, sozinha, estou pelada. Estou em um lugar privado, sozinha, estou pelada. Pode saber. É isso”.

No jogo de perguntas e resposta, um seguidor questionou como é que a Mirella consegue lidar com as críticas que recebe na web: “Tudo que passei com meus 17 anos foi todos os tapas na cara que eu podia ter levado na vida inteira. Então, eu aprendi muito. Algo para tirar minha paz, minha sanidade mental hoje em dia, tem que ser muito grande. É muito difícil”.

Sobre sexo, a morena foi taxativa: “A minha boca, meu anjo, na verdade é uma porta para o paraíso. [Sexo oral] Com bala, sem bala, chocolate, chantilly, morango, Halls. Tendo ou não tendo, a sensação é a mesma. Quem gosta, gosta”.

VOLTA

Visualizar esta foto no Instagram.

Eita meu amor o que dizer pra tudo isso?. 😭❤️ Você me surpreende cada vez mais com as suas atitudes e surpresas que você me faz 😱😍, Acho que já está na hora de todos saberem que estamos juntos de novo, e dessa vez não tem mal que nos separe, não tem ninguém que nos separe, ficamos um tempo separados e no meio desse tempo todo percebi o quanto você me faz falta sabia??. 😞😞 Percebi que tudo estava tão sem graça sem você. Meus dias, Minhas noites, minhas madrugadas, poxa aconteceu tanta coisa na nossa vida, mas nunca desisti e nunca me esqueci da coisa mais Importante que carrego dentro de mim o sentimento que eu tenho por você meu amor, não quero escrever um puta de um texto pra demonstrar meu sentimento por você, pois tudo que eu quero provar pra você é que EU REALMENTE EU TE AMO, E QUERO FICAR COM VOCÊ PRA SEMPRE, Se não der certo, a gente tenta de novo, de novo e de novo. E se não der certo a gente fica junto errado mesmo, pois não quero mais ficar longe de você. Muitas pessoas vão amar que estamos juntos, muitas pessoas vão julgar, muitas pessoas vão criticar, vão falar que pouca vergonha esses dois, vai volta, vai volta, mas quer saber???. FODA SE, Vou ser FELIZ Com Você . Minha felicidade está em suas mãos, minha paz, meu mundo, e minha vida 🥰 @mcmirella EU TE AMO PRINCESA 👸🏻💕💍 ““ Obrigado pela surpresa “”

Uma publicação compartilhada por Rei Do QuadraDynho👑 (@dynhoalves) em

Dynho Alves não se conteve e contou nas redes sociais que voltou a namorar Mirella. Em um vídeo íntimo, compartilhado por ele em seu perfil no Instagram. A cantora aparece em uma cama usando calcinha e sutiã em um quarto à luz de velas. O local estava cheio de chocolates, flores e almofadas em forma de coração. Tudo preparado pela funkeira para o amado.

No vídeo, a Mirella se derrete para o amado e diz que eles estarão juntos para sempre.

Já na legenda da postagem, Dynho é só amor.

O casal estava junto desde 2015, mas o término veio no fim de 2018. Foi uma separação conturbada, inclusive Mirella foi detonar pelo ex com vídeos em que insinuava uma suposta traição.

(Fotos: Reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias