plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jude Law chama a atenção ao vestir apenas cueca branca durante filmagens na Itália

Jude Law, 47, mostrou mais uma vez para os fãs que o acompanham que ele está com tudo em cima. Durante filmagens da série "The Young Pope", ele foi visto usando apenas uma cueca branca e diversos internautas compartilharam as imagens, exaltando a boa form

Jude Law, 47, mostrou mais uma vez para os fãs que o acompanham que ele está com tudo em cima. Durante filmagens da série "The Young Pope", ele foi visto usando apenas uma cueca branca e diversos internautas compartilharam as imagens, exaltando a boa forma do ator.

As filmagens da segunda temporada da minissérie dos canais fechados HBO e Sky acontecem na cidade de Veneza, na Itália, onde o ator foi clicado usando apenas roupas íntimas.

Diversos fãs já haviam comentado que, durante uma das primeiras cenas do seriado, era possível ver a bunda de Jude Law.

Ao lado da atriz Diane Keaton, 73, Jude Law protagoniza o seriado escrito e dirigido por Paolo Sorrentino, 48. A 1ª temporada foi exibida no ano de 2016 e foca na história do papa Pio XIII, vivido pelo ator.

O personagem Lenny Belardo, interpretado por Jude Law, é um jovem cardeal, gentil e não muito influente na Igreja. Em um ato inesperado, aos 47 anos de idade, ele é eleito papa po um cardeal que achara que poderia usá-lo como fantoche.

"The New Pope" será o nome da continuação dessa minissérie que foi bastante aclamada por críticos ao redor do mundo todo. Uma data de estreia para o novo ano da atração não foi divulgada.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias