plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maraisa briga com Coleguinhas por causa de título e Maiara ameaça contar podres da dupla

As cantoras Simone e Simaria conquistaram o almejado posto de embaixadoras de Barretos 2019, título que pertencia ao sertanejo Gustavo Lima. A questão é que a notícia não agradou a todos, incluindo a Maraisa, da dupla com Maiara. No Twitter, Maraisa fez

As cantoras Simone e Simaria conquistaram o almejado posto de embaixadoras de Barretos 2019, título que pertencia ao sertanejo Gustavo Lima. A questão é que a notícia não agradou a todos, incluindo a Maraisa, da dupla com Maiara.

No Twitter, Maraisa fez duas publicações para registrar a sua insatisfação e debochou das novas embaixadoras do rodeio mais famoso do Brasil. "Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa" e "Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gustavo Lima". Minutos depois, aparentemente arrependida, a cantora apagou os posts, mas já era tarde demais.

Ao saber da opinião da colega, Simone parou de seguir o perfil da dupla Maiara e Maraisa no Instagram e compartilhou uma foto em que aparece sorrindo, com uma legenda que foi interpretada por internautas como uma indireta à rival: "Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vcs fizerem e fazem por nós até hoje!".

Na sequência, Marília Mendonça também decidiu se pronunciar em defesa das novas embaixadoras de Barretos: "Mulheres apoiam mulheres", escreveu a sertaneja.

O novo capítulo dessa história aconteceu quando Maiara usou o perfil oficial da dupla no Twitter e ameaçou contar um grande bafão. Bastou isso para que todos os internautas acreditassem ser algum segredo envolvendo Simone e Simaria. “Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre. Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, disse ela deixando uma mensagem de alerta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias