plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após oito dias preso, Nahim aconselha fãs na web; ‘Não confie nunca em mulher’

O cantor Nahim deixou as celas do CDP (Centro de Detenção Provisória), de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, na última quinta-feira (4), após passar oito dias preso. Ele foi acusado de descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher. O cantor conve

O cantor Nahim deixou as celas do CDP (Centro de Detenção Provisória), de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo, na última quinta-feira (4), após passar oito dias preso. Ele foi acusado de descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher. O cantor conversou com a imprensa e relatou todos os detalhes, como foram os dias de cárcere.

Nanhim aproveitou a oportunidade para criticar a ex e relembrou os últimos dias que viveu atrás das grades e orientou seus fãs.Não confie nunca em mulher, porque elas são capazes de tudo. Infelizmente, elas estão usando a Lei Maria da Penha como instrumento de vingança pessoal."

Ele disse ainda que dividiu a cela com outros dois homens. “Um era falsificador de dinheiro e o outro clonava carros. Era um espaço com quatro beliches, uma televisão, um chuveiro quente e uma pia. Dez da noite, nós tínhamos que dormir e acordávamos as seis da manhã", contou.

Sobre as condições da cela e do presídio, o famoso não se queixou. Diz que foi tratado com dignidade. O local, segundo ele, era limpo. A comida era “relativamente boa”. Tinha café da manhã, almoço e jantar. De casa, o cantor levou itens de higiene pessoal: pasta de dente, escova, desodorante e colírios especiais para o glaucoma que tem. “Lá me deram quatro cuecas tamanho gigantes e quatro pares de meia. A roupa era a do corpo mesmo”.

A chegada do cantor no CDP agitou presos que estavam ali. Alguns dos detentos já imediatamente o reconheceram.“Não tem os baixinhos da Xuxa? Tinham os baixinhos do Nahim. Todos na faixa dos 35, 40 anos se lembraram de mim, da época [que fui jurado] do Silvio Santos. Foi uma agitação grande, tanto que os carcereiros até pediam silêncio aos presos, porque era tanto Nahim pra cá, Nahim pra lá."

Visualizar esta foto no Instagram.

Adoção do Thor. ABRIGO DA TEREZA.

Uma publicação compartilhada por Nahim Jorge Elias Junior (@nahimoficial) em

Para passar o tempo, o cantor jogou xadrez e por três noites cantou para os presidiários. Lá, ele encontrou no páteo do CDP um gato preto com olhos verdes com quem ‘fez amizade’. “À noite, voltava para cela, tomava meu banho, escovava meus dentes, sentava na cama, fazia minhas orações, deitava e dormia”, relembrou o cantor.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias