plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Spice Girl' quebra silêncio após revelação sobre sexo secreto entre integrantes

A integrante Emma Bunton abriu o jogo e comentou o suposto caso de amor vivido pelas colegas Mel B e Geri Horner. No final do mês passado, Mel B revelou que na época mantinha um romance secreto com sua parceira de grupo, Geri Horner. O comentário foi fei

A integrante Emma Bunton abriu o jogo e comentou o suposto caso de amor vivido pelas colegas Mel B e Geri Horner. No final do mês passado, Mel B revelou que na época mantinha um romance secreto com sua parceira de grupo, Geri Horner.

O comentário foi feito durante o programa “Breakfast Show” com o ator Chris Evans (que interpreta o personagem Capitão América em Vingadores), quando o assunto veio à tona.

Chris brincou ao dizer que ficou surpreso com a revelação de Mel B e classificou a notícia como “uma bomba!”. Emma, claro, decidiu abrir o jogo. “De todas as pessoas com quem tenho falado, você é quem as conhece melhor e mais do que eu! A Mel B, às vezes, eu acho, é do gênero: 'Meu Deus, o que é que ela está dizendo agora?'. É a primeira vez que ouço falar disso”.

LEIA TAMBÉM: Spice Girls estão prestes a anunciar turnê por estádios em 2019, diz jornal

Emma afirmou também que ao ser questionada sobre a repercussão do caso, ela respondeu que não vê a história como um drama, tampouco que isso daria um impulso à turnê do grupo.

LEIA MAIS:

Integrante das Spice Girls revela sexo secreto com uma das colegas

Ex-Spice Girl revela que vai se internar para tratar vício em álcool e sexo

Jornal diz que ex-Spice Girl teve noite amorosa com Zac Efron

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias