plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Móbile Lunar recebe as bandas Mágico de Nós e Cais Virado no Ná Figueredo

Nesta sexta-feira (05), o espaço cultural Ná Figueiredo recebe o "Baile Lunar", que tem o comando da banda Móbile Lunar. É o grupo que recebe ainda as bandas Mágico de Nós e Cais Virado.   Visualizar esta foto no Instagram.

Nesta sexta-feira (05), o espaço cultural Ná Figueiredo recebe o "Baile Lunar", que tem o comando da banda Móbile Lunar. É o grupo que recebe ainda as bandas Mágico de Nós e Cais Virado.

Visualizar esta foto no Instagram.

É HOJE GALERA! A segunda edição do BAILE LUNAR orgulhosamente e carinhosamente convida estas duas bandas incríveis pra nós ajudar a fazer uma noite musical inesquecível! . @magicodenos e @caisvirado vão quebrar tudo hoje lá no Núcleo de conexões @nafigueredo. . A Móbile Lunar recebe com muita honra a missão de encerrar a noite. Baita responsa hein? E aí? Bora lá nessa missao? 😌👍 . . Serviço: Baile Lunar com as bandas Mágico de Nós e Cais Virado. no Ná Figueredo Dia 05 de abril (sexta), à partir das 20h. Entrada R$ 10,00 . 🌻 . . . . . . . . . . . . . . . . #rockshow #rock #music #rockmusic #rockshowsshowsrock #rockshowentertainment #song #singer #singersongwriter #singers #singerlife #singersofinstagram #musiclovers #newmusic #musician #musically #musica #musicians #rocknroll #rock #rocknrollband #guitar #rocknrolllife #rocknrollforever #recordingstudio #recording #studio #producer #recordingartist #studiolife

Uma publicação compartilhada por Móbile Lunar (@mobilelunar) em

Criada em 2016, a Móbile Lunar é uma banda paraense de rock alternativo formada por André Moska (violão e voz), Alexandre Brandão (guitarra), Laercio Esteves (guitarra), Leonardo Vitor (baixo) e Igor Gomide (bateria) que apresenta, em seu repertório, músicas autorais cantadas em português e influenciadas pelos mineiros do Clube da Esquina, pela música da década de 70 e pela nova e talentosa safra de bandas e artistas paraenses.

Ainda em 2016, a banda lançou o seu primeiro single intitulado “A Cidade”.



Seu primeiro EP, “FRIDA”, contou com as participações especiais de Guri Assis Brasil (banda Pública e La Cumbia Negra), Jam da Silva (músico com composições gravadas por Bárbara Eugênia, Roberta Sá, Elba Ramalho e Marisa Monte), Sofia Amorim e Babi Feitosa (vocais mirins da Espoleta Blues) e o trio de metais formado por Manasses Malcher, Handel Alcântara e Daniel Serrão (OSTP, Baile do Mestre Cupijó e Dona Onete, respectivamente).

Em 2018, o grupo lançou o álbum "Automáticos".

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias