plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Roqueiro é encontrado morto após acusação de abuso sexual

O músico e compositor Armando Vega Gil, fundador e baixista da banda de rock Botellita de Jerez, foi encontrado morto na última segunda-feira (10, em sua casa, na Cidade do México. O artista foi acusado de assédio sexual.  Armando postou um bilhete no Tw

O músico e compositor Armando Vega Gil, fundador e baixista da banda de rock Botellita de Jerez, foi encontrado morto na última segunda-feira (10, em sua casa, na Cidade do México. O artista foi acusado de assédio sexual.

Armando postou um bilhete no Twitter: "Não culpem ninguém pela minha morte: é um suicídio, uma decisão voluntária, consciente, livre e pessoal", escreveu, para em seguida usar a hashtag "Me Too Músicos Mexicanos", em referência ao movimento que denuncia violência sexual.

Ele ainda afirmou que era inocente da acusação anônima que o apontava como suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos.

Leia mais:

"Quero deixar claro que minha morte não é uma confissão de culpa, pelo contrário, é uma declaração radical de minha inocência. Só quero limpar o caminho que meu filho percorrerá no futuro", finalizou Armando Gil.

Confira:

Uma missa fúnebre e homenagens de familiares e amigos marcaram a despedida do cantor, que foi sepultado na última terça-feira (2), no município de Naucalpan, no México.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias