plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lembra do Héctor Bonilla? O galã da vila do Chaves. Veja como ele está aos 79 anos

O ator mexicano Héctor Bonilla é bastante conhecido pelos fãs brasileiro por conta da sua participação especial no episódio "Um Astro Cai na Vila", do seriado Chaves em 1979, no qual deu vida a si mesmo.  Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha assist

O ator mexicano Héctor Bonilla é bastante conhecido pelos fãs brasileiro por conta da sua participação especial no episódio "Um Astro Cai na Vila", do seriado Chaves em 1979, no qual deu vida a si mesmo.

Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha assistem hipnotizadas a uma novela estrelando Hector Bonilla (Foto: Reprodução)

O divertido episodio mostra o galã sacudindo o coração das moças da Vila e divertindo os telespectadores. Muito ativo artisticamente, o ator acumula em sua carreira cerca de 33 novelas e 26 filmes de sucesso.

Atualmente, Bonilla está com 79 anos e vive em uma Cidade do México.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Héctor não vivia apenas como galã, mas também como um ator muito contemplado. Venceu três premiações de melhor atuação em novelas, entre 1975 e 1990, todos como protagonista ou coadjuvante.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

ASSISTA O EPISÓDIO DA VISITA DO ATOR NA VILA DO CHAVES!

(Com informações do SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias