plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Viviane Araújo posta vídeo debochando de Belo e Gracyanne responde

Viviane Araújo postou um vídeo em um churrasco com amigos na madrugada desta segunda (1º). Nele, ela aparece cantando a música ‘Derê’, do Soweto, quando Belo estava no vocal do grupo de pagode. Na hora do refrão, os amigos da atriz de ‘O Sétimo Guardião’

Viviane Araújo postou um vídeo em um churrasco com amigos na madrugada desta segunda (1º). Nele, ela aparece cantando a música ‘Derê’, do Soweto, quando Belo estava no vocal do grupo de pagode. Na hora do refrão, os amigos da atriz de ‘O Sétimo Guardião’ falam em coro o nome do ex-de Viviane.

A música, que traz os versos "Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer", foi lançada em 2001. Na época, Belo e Viviane namoravam e o vídeo acabou levantando suspeitas de que a global estaria se declarando ao ex.

Já seguidores da musa do Salgueiro dementem: “Viviane Araújo ganhou um processo em que Belo pedia para ela não falar sobre a separação deles e nem citar o nome dele, por isso ela gritou. Vivi, rainha do deboche”, comentou uma internauta.

Após a repercussão, Gracyanne Barbosa, atual de Belo, comentou sobre o vídeo. "Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo", disse a musa fitness ao Fofocalizando.

“Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz. Já faz onze anos e essa história ainda continua. Sempre evito de falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar a minha postura. Vou começara me posicionar", prometeu Gracyanne.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias