plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Revoltado, Ratinho solta o verbo e manda Bruno Gagliasso; "vai se lascar" ao vivo; Veja

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, foi o convidado especial do quadro ‘Pra quem você tira o Chapéu?’ exibido no Programa Raul Gil que foi ao ar no último sábado (30). Durante a atração, Ratinho não poupou críticas a ninguém e aprove

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, foi o convidado especial do quadro ‘Pra quem você tira o Chapéu?’ exibido no Programa Raul Gil que foi ao ar no último sábado (30). Durante a atração, Ratinho não poupou críticas a ninguém e aproveitou a oportunidade para falar de vários assuntos, causando enorme repercussão no meio artístico entre eles o ator da Rede Globo, Bruno Gagliasso.

O apresentador polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso devido o ator ter criticado na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela "O Sétimo Guardião". “Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador.

Questionado se já ficou cara a cara com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi categórico e respondeu sem rodeios: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o artista reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.”

Em um outro momento, ele foi questionado se era a favor da liberação de armas proposta pelo atual presidente Jair Bolsonaro. “Você é a favor desse projeto do Bolsonaro de comprar armas?“, questionou Raul Gil.

E logo defendeu seu ponto de vista; “Pra ficar dentro de casa, dentro do cofre, sim. Se eu tiver com uma arma no cofre dentro de casa e o ladrão souber, ele não vai entrar“, explicou o contratado do SBT. Ratinho ainda explicou que “não adianta querer proibir“, porque atualmente é muito fácil se adquirir uma arma.

ASSISTA O VÍDEO!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias