plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Franciely Freduzeski nega romance com pai de Neymar e revela que quis se matar

A atriz Franciely Freduzeski resolveu abrir o jogo sobre o suposto affair com o pai de Neymar, ela fez um verdadeiro desabafo em um post compartilhado no Instagram, onde ela nega o romance com o pai do craque.  Franciely Freduzeski relata que teve endo

A atriz Franciely Freduzeski resolveu abrir o jogo sobre o suposto affair com o pai de Neymar, ela fez um verdadeiro desabafo em um post compartilhado no Instagram, onde ela nega o romance com o pai do craque.

Franciely Freduzeski relata que teve endometrios (Foto: Instagram)

A beldade falou ainda sobre depressão e revelou que está "buscando sua cura". Em entrevista ao site EXTRA, Franciely conta que foi diagnosticada com endometriose aos 40 anos, e isso afetou seus hormônios e nervos ciáticos, deixando-a sem andar. Após uma cirurgia, realizada em outubro do ano passado, a atriz tem feito fisioterapia para recuperar seus movimentos.

"Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lombar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de depressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir. Parei de sair com os meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada. Minha vida social mudou muito. Perdi uns 3kg e muito cabelo, e minha pele ficou ruim", relata ela.

Atriz fala sobre pai de Neymar (Foto: Instagram)

Logo após se superar da doença, ela fez um ensaio completamente nua."Agora estou bem melhor porque voltei a ter uma vida social com os amigos. Mas continuo tomando remédios para dormir, acordar, ansiedade e ânimo. Consigo andar, mas não posso subir nem descer ladeira nem carregar peso", revelou Franciely, que chegou a pensar em cometer suicídio e só não tomou uma atitude extrema por causa do filho de 15 anos.

Atriz fala sobre pai de Neymar (Foto: Instagram)

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias