plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Desmascarados: descubra quais as mentiras que Anitta, Neymar e Claudia Leitte já contaram

Quando usamos a expressão: “a verdade veio à tona” Não é só uma forma de noticiar uma real descoberta que muita das vezes é ocultada, no mundo dos famosos, essa é quase uma lei. Nessa segunda, 01 de abril não só um começo de mês, no entanto, no Brasil é c

Quando usamos a expressão: “a verdade veio à tona” Não é só uma forma de noticiar uma real descoberta que muita das vezes é ocultada, no mundo dos famosos, essa é quase uma lei. Nessa segunda, 01 de abril não só um começo de mês, no entanto, no Brasil é comemorado o Dia da Mentira!

Aproveitando essa data, vamos falar em especial sobre os famosos como Anitta, Neymar e Claudia Leitte que foram pegos no flagra mentindo. Relembre em seguida.

ANITTA E NEYMAR

Há pouco tempo, a cantora Anitta e o craque do futebol Neymar protagonizaram cenas picantes durante o carnaval desse ano, porém os dois tem um casinho bem antigo. Segundo o jornalista Léo Dias, a morena teria ficado com Neymar no passado entre as vezes que ele terminou o namoro com Bruna Marquezine.

No entanto, passou um tempo, Neymar voltou com Bruna, que gostava muito da ideia do jogador ficar perto da cantora. Quando Brumar terminou definitivamente Neymar e Anitta acabaram ficando em pleno camarote da Sapucaí, as assessorias do menino Ney e de Anitta juraram de pés juntinhos que nada rolou entre os dois a não ser amizade. Porém, não demorou muito e o flagra do beijo dos dois foi divulgado no programa Fofocalizando do SBT.

Assista o vídeo do flagra!

CLAUDIA LEITTE

Casada com o empresário Márcio Pedreira há 12 anos. Que são pais de Davi 10 anos, e Rafael 6 anos. Claudia Leitte sempre foi questionada sobre a possibilidade de aumentar a família, mas ela sempre deixou bem claro que sua carreira estava em primeiro lugar.

Desde o fim de 2018, vários sites já estavam desconfiando que a cantora estivesse grávida. Todos boatos começaram devido algumas atitudes da loira. No entanto, tanto Claudia quanto sua assessoria negaram tal informação.

Já em fevereiro desse ano, Claudia foi convidada para ir ao programa Domingão do Faustão, e lá revelou que estava gravida de três meses de uma menina que se chamará Bella: “A menina está aqui dentro! Vai ser uma menininha carnavalesca. Chega a dar uma emoção”, disse ela para o apresentador da Globo ao vivo.

Assista o vídeo da revelação da cantora!

FELIPE TITTO

O ator da Globo, se meteu em uma confusão, que deixou muitas pessoas até de queixo caido. Felipe Titto acreditava ser o menino que participava da vinheta “senta que lá vem história” do programa Rá-Tim-Bum da TV Cultura, atração que ficou famosa entre as crianças dos anos 90. A notícia chegou até ser divulgada por diversos sites e até mesmo na biografia de do ator em seu site oficial.

Porém, o jornalista João Victor D’Alves, o verdadeiro menino do sofá do programa, veio a tona e desmentiu o ator da Globo e reivindicar o seu papel. Diante da enorme repercussão, Felipe voltou atrás e se explicou: “Foi um stop motion que eu fiz quando era pequeno. Eram só fotos para a abertura do quadro“, disse a Caras. Ele ainda afirmou que acreditava ser o rapaz da TV. Eita!

(Com informações do site TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias