plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Demitida, ex-babá do filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile faz revelações na web

Após ser demitida por Mileide Mihaile, a ex-babá do filho da digital influencer com Wesley Safadão, Claryce Silva, travou uma batalha contra a blogueira, e na última quinta-feira (28), ela resolveu expôr nas redes sociais a situação desagradável que está

Após ser demitida por Mileide Mihaile, a ex-babá do filho da digital influencer com Wesley Safadão, Claryce Silva, travou uma batalha contra a blogueira, e na última quinta-feira (28), ela resolveu expôr nas redes sociais a situação desagradável que está passando.

Nas redes sociais, ela fez uma publicação onde explicou não ter recebido os direitos trabalhistas após a demissão. "Fui demitida no dia 31/10/2018, e dona Mileide disse que pagou meu FGTS [Fundo de Garantia do Tempo de Serviço] em 7 de setembro. De lá para cá, inúmeras ligações e viagens a várias Caixa Econômica [banco]", disse ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vou explicar pela última vez, fui DEMITIDA no dia 31/10/2018 dona Mileide disse que pagou meus FGTS no dia 07 de setembro tudo bem não importa, de lá pra cá inúmeras ligacoes, e viagens a várias caixa econômica, foi aberta essa demanda dia 20 de fevereiro, e hoje eu recebi a resposta dessa demanda, NAO EXISTE FGTS PAREM DE FALAR QUE FUI Comprada, eu só tô lutando por meus direitos, assessoria não foi mandar um vídeo meu antigo pra ser postado no @noticiadiaria porque não manda os comprovantes do meu FGTS pago, se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse, Clarisse não deu pra depositar, mais até dia tal eu deposito, tudo bem, mais eu ligo pra ela, e ela fala que tá me fazendo favor que eu me vire, pode ser que depois disso tudo ela resolva minha situação, mais @pessoalivia antes de sair postando vídeo meu sem minha autorização posta os comprovante de pagamento com a data que dona Mileide disse que fez o favor de pagar, porque meu FGTS não é favor e um direito meu, e eu fui no ministério do trabalho eles disseram que pelo prazo, perdi meu seguro. Assunto encerrado. Antes de tudo eu só me manifestei porque postaram um vídeo meu dizendo ser exclusividade, sendo um vídeo de 2017. Boa noite.

Uma publicação compartilhada por Claryce Silva (@claryce_silvs) em

De acordo com Claryce, não foi depositado nenhum valor no FGTS. "Eu só estou lutando por meus direitos […] Se a dona Mileide chegasse pra mim e falasse ‘Claryce, não deu para depositar, mas até dia tal eu deposito’, tudo bem… Mas ligo para ela e ela fala que tá me fazendo favor, que eu me vire", explicou.

Ela também pede os comprovantes de depósito para tentar resolver o problema com o banco. No entanto, enquanto isso não acontece, a babá acusa Mileide de negar seus direitos. "Eu fui no Ministério do Trabalho e eles me disseram que, pelo prazo, perdi meu seguro. Assunto encerrado", declarou.

Ainda nas redes sociais, ela comentou sobre um esclarecimento da assessoria de Mileide, no qual dizia que estava tudo bem, mas segundo Claryce, não está.

Na função Stories no Instagram, Claryce revelou que tenta conversar com Mileide desde sua demissão, há quase seis meses. Mas sem sucesso. Ela também explicou que, se o valor de seu FGTS tivesse sido, de fato, depoistado, o mesmo estaria no banco. "Se o dinheiro estivesse lá eu já teria recebido. Vou lá novamente na segunda-feira (1º/4), agora com um advogado", alegou.

O outro lado

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da digital influencer, negou a versão da babá. "A Mileide pagou todos os FGTS, mas teve um problema na Caixa Econômica, que não reconheceu o boleto e o valor do seguro desemprego não foi liberado. Não foi por falta de pagamento, mas sim por uma questão interna da Caixa", explicou.

"Por isso ela [Claryce] não está conseguindo pegar o seguro desemprego. Hoje a própria Caixa fala que não foi por falta de pagamento, e que vai, sim, ser visto a liberação do FGTS dela. A verdade é essa, que foi tudo pago. Tá tudo certo, só que ela precisa ter paciência com a Caixa", concluiu.

(Com informações do Portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias