plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nova temporada do programa estreia com apresentação de Iza e Toni Garrido

Já faz quase um ano que Fernanda Souza e Luan Santana estrearam o "Só Toca Top", programa da Globo que se baseia nas paradas de sucesso para apresentar performances de artistas de diferentes estilos musicais. Globo define novos apresentadores do Só Toc

Já faz quase um ano que Fernanda Souza e Luan Santana estrearam o "Só Toca Top", programa da Globo que se baseia nas paradas de sucesso para apresentar performances de artistas de diferentes estilos musicais.

Com êxito suficiente para uma segunda temporada, a atração retorna neste sábado (30) à grade da emissora com algumas novidades, entre elas a proposta de fazer um rodízio de apresentadores.

Para inaugurar esta nova fase, a Globo convidou a cantora Iza e o cantor Toni Garrido, vocalista da banda de reggae brasileira Cidade Negra. É essa dupla poderosa que estará à frente dos primeiros episódios da atração.

"A escolha não poderia ter sido melhor", diz Toni, comemorando o fato de haver dois negros no comando da atração.

Iza também se mostra satisfeita com a representatividade. "Eu nunca pensei que pudesse apresentar um programa na TV aberta", afirma. "Está sendo uma experiência muito louca. Meu maior desafio foi relaxar. TV aberta tem muita pressão", conta a artista sobre as gravações.

Apesar da ansiedade declarada, Iza tem mostrado sua versatilidade ao flutuar da TV para palcos, e é uma das artistas confirmadas para o festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo entre os dias 5 e 7 de abril.

Depois de Iza e Toni Garrido, quem estará no comando do "Só Toca Top" será a dupla formada por Wesley Safadão e Lucy Alves, seguida por Maiara e Maraísa.

SÓ TOCA SUCESSO
As atrações de cada programa são definidas por meio de rankings, estabelecidos a partir do cruzamento de dados de várias plataformas. O objetivo é reunir no palco o que é mais ouvido pelo público nas rádios e também na internet.

"Isso é inédito no mundo. Só a Globo tem um programa com formato de rankings. Temos uma ferramenta que canaliza informações, e a expectativa é seguir com esta temporada até o final do ano", diz Raoni Carneiro, diretor artístico da atração.

A dinâmica do programa também inclui reunir artistas em ascensão com músicos já consagrados. "Pegamos uma pessoa que está começando e juntamos com outra que tem anos de carreira", afirma Carneiro. Segundo ele, a ideia é valorizar a diversidade de ritmos do país.

Para o programa de hoje, foram convidados os cantores Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Whadi Gama e Cláudia Leitte, que têm canções entre os sucessos do momento.

A atração vai ao ar às 15h08 na Globo, de acordo com a programação enviada pela emissora.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias