plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Com turnê fora do Brasil, Pabllo Vittar manda recado para haters

Com uma série de shows marcados fora do Brasil, com início a partir do dia 5 de abril, a cantora Pabllo Vittar resolveu responder às mensagens negativas que vem recebendo. Para a drag queen, haters parecem estar muito incomodados com o fato do sucesso qu

Com uma série de shows marcados fora do Brasil, com início a partir do dia 5 de abril, a cantora Pabllo Vittar resolveu responder às mensagens negativas que vem recebendo.

Para a drag queen, haters parecem estar muito incomodados com o fato do sucesso que ela tem alcançado e com turnê internacional.

“Eu realmente não me importo nem um pouco. Podem falar, porque não me faz cair nem desistir de nada, dos meus sonhos”, disse ela em um trecho.

“A mensagem que eu tenho para vocês é: que Deus abençoe a vida de vocês grandemente do jeito que tem abençoado a minha, para vocês pararem de cuidar da minha vida e se preocuparem mais com a de vocês”.

Veja completa a mensagem:

A ‘Não Para Não Tour’ vai passar pelo México, Argentina, Chile, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos.

Na Inglaterra, shows da cantora brasileira estão esgotados (Foto: reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias