plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Piovani publica foto completamente sem roupa para homenagear família

Luana Piovani é sinônimo de polêmica e ousadia nas redes sociais. A atriz, que costuma publicar fotos sensuais na internet, escolheu uma foto para lá de inusitada para homenagear ao filho Dom, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, que completa sete an

Luana Piovani é sinônimo de polêmica e ousadia nas redes sociais. A atriz, que costuma publicar fotos sensuais na internet, escolheu uma foto para lá de inusitada para homenagear ao filho Dom, fruto do relacionamento com Pedro Scooby, que completa sete anos nesta quarta-feira (27).

Em seu Instagram, a bela publicou uma foto do marido completamente nu, segurando o filho ainda bebe. A imagem possui um emoji para tampar as partes íntimas da criança, que também aparece sem roupa.

Ver esta publicação no Instagram

Dom fez 7 anos👦🏻. Epoca trasformadora. Ele ja é um garoto inteligente, articulado, brincalhao e talentoso. Ja é fissurinha do skate. E é aí que entra @pedroscooby ❤️ O aniversario é do Dom mas a homenagem é pro pai. Um homem que tem a coragem de evoluir e e se esforça pra faze lo. Sei o custo da maturidade e o peso dela mas olho pra voce orgulhosa da escolha que fiz ha 8 anos🎎 Grata bifao pela mao estendida nesse momento dificil🙌🏻.Voce me faz ver o futuro com olhos coloridos, nossa familia merece tanto!! Saiba que voce sempre sera o meu outro lado da força e sempre sera meu outro lado da potencia♻️. Sempre juntos mesmo longe lembra🎯?? Hoje voce esta aí, em Nazare, seu lugar de vida e renascimento, fazendo mais uma campanha internacional, dessa vez da @hsternofficial. Quantos voos!! Feliz aniversario Dom🎈, meu presente divino e parabens Pedro, o primeiro Scoobinho a gente nunca esquece☺️🥰 #ubuntu😎 #pai #amor❤ #madness #scoobyluasempre #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼 #meubolotatranscende

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a



A publicação rendeu elogiou, mas também críticas dos seguidores, que questionaram a exposição da criança. Vale lembrar que a atriz já havia se envolvido em polêmica anteriormente por publicar foto dos filhos sem roupa na internet.

(Com informações de Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias