plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Feliciano faz enquete sobre viagem missionária de Marquezine e gera revolta na web

Uma postagem feita em uma rede social do pastor Marco Feliciano na última terça-feira (26) causou revolta na web. Ele usou o Twitter para questionar a viagem missionária da atriz Bruna Marquezine. A famosa viajou para a Angola, na África, com um grupo de

Uma postagem feita em uma rede social do pastor Marco Feliciano na última terça-feira (26) causou revolta na web. Ele usou o Twitter para questionar a viagem missionária da atriz Bruna Marquezine. A famosa viajou para a Angola, na África, com um grupo de amigos para oferecer assistência humanitária às crianças do país.

Ao postar uma notícia sobre a viagem de Marquezine, Feliciano questionou o propósito da famosa e pediu a opinião dos seguidores. O pastor ficou intrigado sobre a atitude da ex de Neymar. Em resposta ao questionamento de Marco, a cantora Priscilla Alcântara disparou uma indireta ácida, que não foi bem recebida pelo religioso.

Confira:

“Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”, rebateu Priscilla.

Ao que tudo indica, Feliciano não gostou nada da resposta da cantora e argumentou: "A paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada”.

Não satisfeito, o pastor continuou questionando a postura de Priscilla. “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”, escreveu ele, no Twitter.

Veja:

Com o intuito de encerrar a polêmica, a cantora decidiu apagar a resposta anterior. Porém, os fãs das duas logo iniciaram uma série de comentários saindo em defesa de Bruna e Priscilla. “E a própria vida? Tá cuidando pastor?”, comentou um internauta. “Pára! Tá feio Pastor… Seja exemplo aos mais jovens! Exemplo de boas atitudes, e não de (pré) julgamentos!”, falou outro. “Tá orando pouco. Deixe de polemizar em rede social e vá orar mesmo”, sugeriu ainda um terceiro.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias