plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Val Marchiori solta o verbo e chama Luciana Gimenez de 'girafa e grossa' após briga

Em uma entrevista para o site Extra, a socialite Val Marchiori abriu o jogo sobre a "treta" que teve com a apresentadora Luciana Gimenez num camarote da Sapucaí durante o carnaval. A loira aproveitou a oportunidade para explicar que a apresentadora "foi g

Em uma entrevista para o site Extra, a socialite Val Marchiori abriu o jogo sobre a "treta" que teve com a apresentadora Luciana Gimenez num camarote da Sapucaí durante o carnaval. A loira aproveitou a oportunidade para explicar que a apresentadora "foi grossa" com ela só porque ela é amiga de Simone Abdelnour, a atual namorada do empresário Marcelo de Carvalho, ex-marido de Gimenez.

"Não estamos nos falando. Ela foi muito grossa e desnecessária aí no Rio no camarote. Eu não havia feito nada para ela. Só porque eu estou amiga da atual namorada do Marcelo, a Simone, ela me bloqueou!", contou a dona do bordão "Helloooo".

E continuou dizendo; "Também não estou nem aí para ela', confirmando que após o ocorrido chamou Gimenez de "girafa".

"É verdade que a chamei de girafa mesmo". Bafão!

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias