plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos quebra o silêncio e dá alfinetada; 'Claudia Leitte enche o saco'

Silvio Santos, o magnata do SBT, não esqueceu a polêmica envolvendo ele e a cantora Claudia Leitte durante a apresentação do Teleton 2018, em novembro passado. Na época, a cantora desabafou nas redes sociais revelando ter se sentido constrangida com os co

Silvio Santos, o magnata do SBT, não esqueceu a polêmica envolvendo ele e a cantora Claudia Leitte durante a apresentação do Teleton 2018, em novembro passado. Na época, a cantora desabafou nas redes sociais revelando ter se sentido constrangida com os comentários que o dono do Baú fez sobre seu figurino, um vestido rosa curto.

O caso teve uma enorme repercussão. No domingo, Silvio comandava o quadro "Jogo das 3 Pistas" com participações da apresentadora, Mamma Bruschetta, e do cantor, Falcão, quando começou a ler a ficha com pistas sobre uma artista, ele não perdoou e deu aquela alfinetada.

"Que tira da vaca com duas sílabas... Leite. Artista que faz show... Ela faz show e enche o saco. Claudia Leitte", comentou arrancando gargalhada da plateia.

ASSISTA O DESABAFO DO APRESENTADOR!

No mesmo quadro, Silvio elogiou Tatá Werneck, que comanda o "Lady Night", no Multishow que está sendo reprisado às quintas-feiras, na Globo.

"É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas", era a charada, que o auditório acertou. "Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional, nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu." disse ele.

Entenda a polêmica

Silvio Santos se meteu em uma grande polêmica na internet ao recusar um abraço da cantora Claudia Leitte durante a campanha do Teleton. E justificou dizendo, ele disse que ficaria excitado. A cantora ainda tentou se desconversar a situação, mas sem sucesso.

"Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!", falou ela. "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio, que ainda questionou o motivo de um vestido tão curto. "O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu."

ASSISTA O VÍDEO!

Na web, muitos internautas reclamaram do tratamento dado por Silvio a Claudia Leitte, e o acusaram até mesmo de "objetificação da mulher". Várias famosas também saíram em defesa de Claudia e as filhas do apresentador rebateram. O caso também chegou a ganhar destaque no jornal britânico "The Guardian".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias