plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Campeã do BBB 14 é assaltada na porta de casa e desabafa: 'Estou com medo'; Veja o vídeo

O medo de ser assaltado acompanha a maioria da população em todo o País. E esse tipo de ocorrência pode acontecer com qualquer pessoa, inclusive com os milionários, como foi o caso da campeã da edição de 2014 do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita. A ex-

O medo de ser assaltado acompanha a maioria da população em todo o País. E esse tipo de ocorrência pode acontecer com qualquer pessoa, inclusive com os milionários, como foi o caso da campeã da edição de 2014 do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita. A ex-BBB foi vitima de um assalto a mão armada no portão da casa dela na manhã da última quinta-feira (21). A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança.

Durante uma entrevista ao "Tricotando", da RedeTV!, Vanessa desabafou sobre os momentos de terror que viveu durante o assalto: "É um pavor, uma coisa que eu não desejo para nignuém, até agora eu estou transtornada só de lembrar disso", lamentou.

Veja o vídeo:

Vanessa ainda completou: “Dá uma sensação muito ruim e estou com medo de sair de casa. Não sei como agir nos próximos dias”.

“Toda vez que lembro disso me dá um gelo, uma sensação de impotência”, finalizou.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias