plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Só tinha 20% de chances de viver', confessa Beto Barbosa

O paraense Beto Barbosa, de 64 anos, travou nos últimos meses uma batalha contra um câncer. Porém no mês passado, o tratamento foi finalizado com a após cirurgia para a remoção tirar a bexiga e a próstata. Lutando contra um câncer, Beto Barbosa faz pri

O paraense Beto Barbosa, de 64 anos, travou nos últimos meses uma batalha contra um câncer. Porém no mês passado, o tratamento foi finalizado com a após cirurgia para a remoção tirar a bexiga e a próstata.

O cantor contou tudo na sua participaçãonoo programa "Encontro", na Globo, na manhã desta quarta-feira (20).

“Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows", disse ele.

Beto cantou a lambada "Preta", que o tornou famoso no Brasil, e hoje faz parte da trilha sonora da novela "Verão 90”, inclusive os atores Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e a paraense Dira Paes, da novela, mandaram mensagens para o cantor.

"Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã", disse.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias