plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Noiva de Eduardo Bolsonaro fez despedida de solteira enquanto ele estava nos EUA

No último fim de semana, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) viajou junto com o pai, Jair Bolsonaro para visitar Donald Trump, nos Estados Unidos. Malafaia: Eduardo Bolsonaro ajudaria mais 'parando de falar asneira' Citado por ter 'nojo de vagina',

No último fim de semana, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) viajou junto com o pai, Jair Bolsonaro para visitar Donald Trump, nos Estados Unidos.

A noiva, a psicóloga Heloísa Wolf, aproveitou para comemorar com as amigas e fazer sua despedida de solteira. A festinha surpresa aconteceu na praia Xangri-La, que fica a 130 quilômetros de Porto Alegre.

De vestido branco à mesa com docinhos e um varal de fotos impressas do casal, a decoração foi feita pelas amigas de Heloísa. Não foi divulgada a programação completa do "evento".

As convidadas tiraram fotos com plaquinhas com mensagens como: "Tô solteira, #fica a dica" e "Se eu não lembro eu não fiz".

Visualizar esta foto no Instagram.

💙

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf (@heloisawolf) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Um dia para sempre lembrar! 💙

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf (@heloisawolf) em

Visualizar esta foto no Instagram.

2018 foi um ano muito intenso, cheio de provações. Um ano de muita intimidade e conversa com Deus, de muitas aprendizagens diárias, de muitas provocações e paciência. Um ano de luta, de conquistas, de alegrias e muito amor. De união, de missão, de propósito. O mais incrível disso é saber que muitos brasileiros compartilharam conosco, familiares, desses mesmos sentimentos: angústias, medos, incertezas e, acima de tudo, ESPERANÇA. Vencemos muitas mentiras e ódio gratuito, seguimos vencendo a intolerância e a maldade, que em certo ponto se transformou em um atentado à vida. Hoje, como todo dia 31/12, significa o final de um ciclo, mais um ano que se encerra. Porém, dessa vez, com certeza significa muito mais para milhões de brasileiros. 🙏🏼✨🇧🇷 Meus desejos sinceros a todos de um 2019 incrível e abençoado, de muito engajamento com o bem e o certo, cada um fazendo a sua parte. Um 2019 com infinitas alegrias, realizações, trabalho, saúde e muito amor! 🌷🥂✨🙏🏼♥️

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf (@heloisawolf) em

O casamento está marcado para o mês de maio, no Rio de Janeiro. O casal promete festa pequena e com poucos políticos.

Visualizar esta foto no Instagram.

♥️🇨🇱🍷

Uma publicação compartilhada por Heloísa Wolf (@heloisawolf) em

(Com informações de O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias