plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Estou muito bem careca e com minhas rugas, sei das minhas limitações', diz Xuxa

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, completará 56 anos na próxima quarta-feira (27), disse que fica feliz com sua aparência, e desabafou sobre o fato de alguns fãs não saberem como lidar com o evelhecimento dela. Xuxa radicaliza o visual e ra

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, completará 56 anos na próxima quarta-feira (27), disse que fica feliz com sua aparência, e desabafou sobre o fato de alguns fãs não saberem como lidar com o evelhecimento dela.

Em entrevista ao youtuber Maicon Santini, Xuxa desabafou. "Eu estou muito bem sabendo que tenho minhas limitações. Que a minha voz não é a mesma. Tô rouca. Que não canto mais naquele tom. Sim, velha. Minha pele é enrugada sim, pego muito sol e não faço plástica, não uso botox e não quero. Não tenho mais o corpo que eu tinha e a vivacidade. Mas tenho uma pessoa da mesma idade do meu lado (o namorado Junno Andrade) que adora todos os meus defeitos e virtudes. Viva muito bem com o que você tem e seja feliz".

Ela disse também que seus planos dependem das escolhas de Sasha Meneghel. "Eu imagino que daqui 1 ano e meio ou 2, quando minha filha estiver formada, eu gostaria de fazer alguma coisa tipo viajar o mundo. Pegar o Junno e viajar por aí, acho que vai ser bem legal. Mas pode ser que daqui 1 ano e meio a minha filha decida outra coisa e eu não possa ou queira fazer isso. Quero ver o que ela vai fazer, para onde ela vai, para ver onde vou. Ela manda em mim. Em cima disso quero ver como será minha vida."

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias