plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz ex-Globo sofre infarto e é conduzida a UTI

Afastada da TV Globo desde 2006, a atriz Tássia Camargo deu um susto em seus fãs ao sofrer um infarto no último final de semana, mas a artista usou as redes sociais para tranquilizar a todos. Tássia diz que foi apenas um susto e que passa bem ao lado da

Afastada da TV Globo desde 2006, a atriz Tássia Camargo deu um susto em seus fãs ao sofrer um infarto no último final de semana, mas a artista usou as redes sociais para tranquilizar a todos.

Tássia diz que foi apenas um susto e que passa bem ao lado da equipe médica e dos familiares, uma vez que a atriz está morando em Portugal.

Visualizar esta foto no Instagram.

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um" (postado e escrito pela assessoria de imprensa @veccomm) . 🙏Malta/equipe médica: Dr. Helder Pereira; Técnico: Pedro; Técnico: João; Técnica: Patricia; Enfermeira: Susana. . . #life #health #bemestar #portugal

Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) em

Na última segunda-feira (18), a artista mostrou sua apreensão com seu estado de saúde.

Visualizar esta foto no Instagram.

#medo #coração #fe #centrocardiaco

Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) em

A artista trabalhou na Record, mas se destacou na TV Globo onde trabalhou durante 25 anos e se destacou na pele de alguns personagens, como Marina da Glória na Escolinha do Professor Raimundo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias