plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após arrasar no Carnaval, 'Vovó Fitness' continua exibindo corpão nas redes sociais

Durante o Carnaval deste ano, uma nova e experiente musa encantou a todos. Apelidada carinhosamente de 'Vovó Fitness', Marta Bandeira brilhou nos camarotes da Sapucaí. Agora, a vovó quer chamar mais atenção. Ela escolheu Salvador e Morro de São Paulo par

Durante o Carnaval deste ano, uma nova e experiente musa encantou a todos. Apelidada carinhosamente de 'Vovó Fitness', Marta Bandeira brilhou nos camarotes da Sapucaí. Agora, a vovó quer chamar mais atenção.

Ela escolheu Salvador e Morro de São Paulo para descansar da rotina intensa da folia carioca. E claro, para tirar fotos de seu corpinho sarado.

Na companhia de uma amiga, Marta já visitou Salvador e Morro de São Paulo na última semana, num total de cinco dias de passeio.

"Morro de São Paulo é lindo. O que me encantou foi a culinária da cidade, muitos restaurantes bons. Até restaurante vegano tem. As praias são maravilhosas e oo por do sol magnífico" disse a musa, garantindo que não saiu da dieta.

"Não fiz exercícios físicos, mas consegui adaptar perfeitamente a minha dieta. Comprei coisas no mercado saudáveis, sempre dá para manter uma alimentação equilibrada. Acho que o grande segredo de uma boa dieta é comer com prazer" finaliza Marta, que tem nas proteínas a base de sua dieta.

Veja fotos da Vovó Fitness e dê sua opinião:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias